NADA foi decidido conforme foi descrito falsamente no comunicado da Superintendência.
Sexta-Feira teremos Assembléia Geral EM SÃO PAULO as 14:00 onde todos poderão estar presentes. Fretaremos transporte para levar os trabalhadores da Baixada.
O "grande esforço" que tentam no comunicado convencê-los de que há por parte da Superintendência e do Governo do Estado é um "esforço" que exclui muitos trabalhadores. A maioria de fato não será beneficiada!
Prestem atenção! São apenas 53% DOS DOCENTES! Pequena maioria DOS DOCENTES, NÃO DA CATEGORIA que inclui ainda os funcionários. Além disso, vamos deixar claro na reunião de quinta-feira todos os detalhes desse "benefício" que, não é tudo isso que eles querem fazer parecer neste comunicado!
A CATEGORIA, JUNTA, VAI DECIDIR PELA CONTINUIDADE OU PARALISAÇÃO DO MOVIMENTO!
Muito cuidado com as tentativas de enganar os trabalhadores e desmobilizar a categoria!!!
A questão da consideração de efetivo exercício dos dias paralizados é pauta essencial EM QUALQUER MOMENTO para que a greve termine. Sem o atendimento a esta reivindicação, ela JAMAIS terminará!
A mensagem dá a impressão de que aqueles que não voltarem na segunda-feira não terão considerados como efetivo exercício os dias paralizados.
Ora, se isso ocorrer, não temos obrigação de repor as aulas, se não repusermos, o semestre não termina... Pensem bem, é uma espécie de ameaça disfarçada e absolutamente infundada! CONTINUAMOS EM GREVE!
Palavras da Profa. Laura Margarida Joaquina Laganá proferidas na reunião: "Vamos considerar os dias paralizados como de efetivo exercício, mediante a reposição das aulas, lógico, como sempre fizemos, como fizemos em 2004 e sempre faremos."
Leiam o comunicado publicado ONTEM pelo SINTEPS em http://www.sinteps.org.br/news0298.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário